Spiritual Coaching    &    Marketing Espiritual

Spiritual Coaching


Por muitos anos eu alimentei a crença de que era necessário frequentar uma religião para o desenvolvimento da espiritualidade. Este erro me custou bastante caro.


A Espiritualidade e a Religião podem caminhar juntas mas tem propósitos diferentes e não dependem uma da outra.


Espiritualidade é manter a ligação com o divino, é a conexão com a fonte da vida, esta força que é maior do que a nossa própria existência e está presente em cada ser vivo neste planeta ou fora dele.


Algumas pessoas sentem necessidade de uma egrégora, outras precisam de rituais para expressar sua espiritualidade. Para estas pessoas a religião tem um papel muito importante.


Porém, cada vez mais pessoas estão despertando para uma espiritualidade sem vínculo religioso, uma espiritualidade praticada todos os dias pela constante expansão da consciência e ancorada por valores como respeito, amor e liberdade.


O Spiritual Coaching é um processo que conduz o indivíduo de forma segura por uma jornada de expansão de consciência em busca desta espiritualidade praticada no dia a dia. É ideal para as pessoas que desejam investir no seu desenvolvimento espiritual e não sentem a necessidade de vínculo religioso.


Se você sente este chamado e quer o meu apoio para desenvolver a sua espiritualidade de forma prática e segura faça contato pelo whatsapp e vamos conversar.

Marketing Espiritual


Assim como a maioria das pessoas eu não gostava de vender.


Pensava que vender era "enrolar" as pessoas. Lembro que venda para mim era sinônimo de "empurrologia". Felizmente aprendi uma grande lição que me ajudou muito. "Quando você tem uma solução que pode resolver o problema de outras pessoas vender é quase uma obrigação sua."


Depois de atender centenas de pessoas com o Spiritual Coaching pude perceber que a visão distorcida sobre vendas tem sido a causa do fracasso financeiro de excelentes profissionais que transformam a vida das pessoas mas não sabem vender suas ideias, produtos ou serviços.


Muitas destas pessoas correm para a internet tentando fazer marketing, mas ficam quebrando a cabeça com tantas ferramentas disponíveis no mercado, sem saber o que fazer e sem sair do lugar.


De fato não é fácil descobrir sozinho que ferramentas escolher e como aprender a usar tudo isto. Então, a decisão mais inteligente é pedir ajuda para quem já trilhou este caminho e pode encurtar para você esta curva de aprendizado.


O fato é que saber escolher as ferramentas certas é tão importante quanto entender seus processos internos, pois muitas pessoas, mesmo usando as melhores ferramentas de internet marketing,  não conseguem decolar em seus negócios e ficam sem saber porque.


A verdade é que algumas pessoas tem bloqueios na sua Energia Pessoal e, por mais que tentem, não conseguem alavancar seus negócios. O que nem sempre é fácil de detectar porque o bloqueio pode estar ancorado em qualquer outra área da vida que não seja na área financeira, como seria óbvio.


É aqui que entra o Marketing Espiritual. Esta nova maneira de fazer marketing que cuida do alinhamento energético antes de começar qualquer campanha. O objetivo é desbloquear o fluxo da energia do dinheiro para garantir que a mensagem seja entregue no plano sutil da energia que movimenta a vida.


 "O seu espírito faz o marketing por você". Joe Vitale

Coach BhiaBeatriz​​​​​​​​​​​​​​

Sou apaixonada pela Mente Humana e este tem sido o tema dos meus estudos quase a vida inteira.


Comecei como leitora e foi assim que descobri como acessar a mente de outras pessoas através das ideias que os autores publicam em seus livros.


Mais tarde me aventurei a publicar meus próprios livros. Escrevia desde criança mas custei muito para enxergar que eu também podia transmitir para o mundo a minha mensagem através dos meus poemas e romances.


No teatro fui atriz, produtora, diretora, dramaturga e até figurinista. É... eu sei... parece complicado fazer tudo... e de fato é... mas foi uma fase incrível porque aprendi na prática todas as fases de um espetáculo e acabei criando uma escola de formação de atores que tinha como lema "da ideia até a estreia". Os meus alunos-atores passavam por todas as fases de uma produção teatral, o que dava a eles todas as informações que precisavam para fazer suas escolhas de uma forma muito mais assertiva, o que hoje chamo de "escolhas com arrependimento zero".

Mas eu queria mais e não sosseguei até que consegui levar o teatro para dentro das empresas. Fui uma das primeiras a trabalhar com teatro empresa no rio grande do sul. O teatro é uma das melhores estratégias para trabalhar com nossas emoções. Como as empresas são feitas de pessoas , se uma empresa quer melhorar os seus resultados precisa começar investindo nas pessoas.


Outra paixão que alimento é por inovação, adoro coisas novas, conceitos inovadores, e logo me apaixonei também pela internet. Me apaixonei tanto que fiz disso a minha profissão. Por mais de 10 anos trabalhei como webmaster e cheguei até a ter uma agência de internet. 


Como este mercado muda muito rápido eu acabei não percebendo que estava ficando para trás com aquele modelo de agência full service. Os clientes bons começaram a sumir e quando percebi estava com um número grande de clientes que pagavam  pouco e exigiam muito. Confesso que não consegui entender logo o que estava acontecendo. Então comecei a procurar na internet um curso que me ensinasse a vender melhor os meus serviços e conquistar clientes mais qualificados. Ao invés de encontrar um curso de vendas que atendesse os critérios da minha busca o que encontrei foi o Coaching. Assisti uma entrevista de tv com uma coach que falava sobre algo que eu não conhecia e me encantei logo com tudo que ela dizia. Corri para uma livraria e comprei livros sobre coaching, pesquisei escolas de formação e acabei mudando a minha vida toda em poucas semanas. 


Quando me dei conta estava formada e atendendo clientes pagantes. Pronto. Agora eu era Coach. Comecei a atender e logo percebi que as pessoas me procuravam para resolver seus problemas pelo viés da Espiritualidade. Me especializei então em Spiritual Coaching e segui contribuindo com as pessoas que sentem a necessidade de uma Espiritualidade Prática que se encaixa no nosso dia a dia, que possa ser aplicada por qualquer pessoa em qualquer lugar, sem precisar abrir mão da vida moderna e se isolar do mundo para se conectar com o divino.


E onde foi parar a minha busca por um bom curso de vendas?   O Coaching me encantou tanto que nem lembrava mais que eu precisava aprender a vender melhor.


Depois de algum tempo voltei a buscar os cursos de vendas, mas agora eu tinha outro foco. Eu queria algo que me ensinasse a vender meus serviços como Coach, ainda não sabia mas o que eu buscava agora era POSICIONAMENTO.


Nesta fase fiz as melhores formações para trabalhar com marketing digital e nunca mais parei de estudar este tema.


Então comecei uma nova busca. Eu queria agora algo que fosse capaz de unir os dois temas... Espiritualidade e Vendas. Foi assim que cheguei ao Marketing Espiritual, um nova maneira de fazer marketing. Este conceito foi lançado pelo autor americano Joe Vitale e está se espalhando rapidamente pelo mundo.

whatsapp

Se o seu problema é encontrar as ferramentas certas para fazer internet markeeting clique em Começar Agora que eu tenho um presente para você!

Se você não sabe o que está acontecendo e seus resultados não tem sido satisfatórios talvez você queira descobrir ...​​​​​​​

clique aqui